CASOS DE DEVOLUÇÃO

1. Desistência/arrependimento: prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto (conforme artigo 49 do código do consumidor).  A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver na embalagem original sem nenhum resquício de uso e com todos acessórios ou itens do pedido inclusos. Apenas a primeira troca é grátis, caso o cliente opte por desistir do produto trocado, o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

2. Defeito técnico ou fabricação: 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Nós fazemos a troca sem nenhum custo. Basta nos enviar um vídeo comprovando o defeito. 

3. Avaria durante transporte: Nos envie uma foto ou vídeo através de nosso whatsapp que enviaremos um novo.

4. Produto em desacordo com o pedido: Solicite a troca ou devolução através do whatsapp

5. Erro do cliente ao selecionar a especificação desejada: Se o cliente errar na escolha de cor, modelo e tamanho. Será de sua responsabilidade os custos de frete para envio e reenvio são por conta do cliente.

 

SOBRE A DEVOLUÇÃO:

Antes de devolver a encomenda para qualquer endereço, nos consulte atráves do nosso whatsapp. Devoluções feitas no endereço errado não poderão ser reembolsadas.

Após o recebimento da etiqueta, você terá até 5 dias corridos para se direcionar a qualquer agência dos Correios para realizar a devolução do seu pedido. Se perdido o prazo de devolução, não serão aceitas novas solicitações de devoluções de produtos.

Após recebermos o pedido, e assim que o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído.

PIX e Boleto: Resituição é feita em até 24h após a análise de devolução ser concluída

Cartão de crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.